06 – Filme – Ninfomaníaca Vol I

Fala negada! Tudo bão?

Se alguém ainda lê essa palhaçada aqui me desculpe pela ausência, tava ruim da garganta pra caralho e só tinha ânimo pra pensar em cortá-la fora pra ver se a dor passava. Mas enfim…

Hoje vou falar de um filme indicado por uma pessoa que pediu para não ter seu nome identificado, por motivos de: é um filme muito polêmico.

Com vocês, o pornô cult do diretor Lars Von Trier: Ninfomaníaca, Vol I – Fogo na Tarraqueta (hehehe).

Vamos lá! A sinópse do filme é bem breve… O filme se passa em algum lugar do Reino Unido. Seligman encontra uma mulher caída no chão, perto de sua casa, desmaida e toda machucada. Ele consegue acordá-la, cogita em chamar uma ambulância mas ela diz que está bem, então ele a leva para sua casa para que ela possa se recuperar.

Lá descobre que seu nome é Joe, o filme começa aí, ela conta o porque estava lá, mas começa a contar desde o início, tipo, início mesmo, desde que nasceu, parecendo aquela série How I Met Your Mother.

Para quem quiser ver uma sinópse mais profissional, clica aqui: http://filmow.com/ninfomaniaca-volume-i-t37939/

Bom, o nome do filme já deixa bem claro qual o assunto, e dada a fama do diretor, o que esperar pirocadas múltiplas.

Joe sempre foi safada, desde criança, ela mesma fala que descobriu sua vagina com 2 anos de idade e desde então, dadas as limitações de cada faixa etária, fazia tudo que estivesse ao seu alcance para sentir prazer.

Com 15 anos perdeu sua virgindade com um garoto chamado Jerome (Shia Labeouf, Transformers). O garoto, com a mesma idade dela tinha uma mobilete, então para Joe, aquilo era A OSTENTAÇÃO. Ela é bem prática, vai até a casa dele, e o encontra todo sujo de graxa consertando sua “motinha”. Então ela fala: “Se eu te pedisse para tirar minha virgindade seria um problema?”. Oi???? Problema?? Tá louca garota? Problema nenhum, só solução! E PLAU! Meia hora depois ela sai de lá com dificuldade para andar.

Depois disso a coisa descamba para a putaria, graças a uma “amiga” de Joe que tem tanto fogo no rabo quanto ela. O fogo no rabo é intenso a ponto de as duas putinhas fazerem uma competição para ver quem dá mais. Entram num trem e pegam geral e etc.

O tempo vai passando e Joe já consegue administrar bem sua “agenda” e manter seu vício saciado, porem, a fim de ter tempo para se dedicar a tal vício, ela teve que abrir mão de outra coisa, no caso as únicas coisas que ela fazia era dar e estudar. Advinha quem deixou de se tornar médica??

Joe decide arranjar um emprego, e é aí que o filme começa a tomar rumo. Ela se candidata a uma vaga de assistente em uma gráfica porém não tem nenhuma experiência e só consegue o emprego pois o chefe dela é quem???? Jerome. Siiiim, o garoto sortudo da “motinha”.

É óbvio que ele tenta dar em cima dela mas ela o rejeita. Obra do destino, quando ele começa a sair com outra assistente da empresa ela descobre que o ama. Quando ela decide conversar com ele, na verdade abrir o jogo através de uma carta, ela não o encontra mais na empresa, foi embora e casou-se com a mulher que estava namorando.

Joe fica desolada mas o fogo não diminui, até mesmo porque ela tem que bater meta né amigos?

Sua agenda continua cheia, e agora ela age ainda mais friamente, justamente para não correr risco de se apegar por ter sido “abandonada”. Eram tantos homens que ela não conseguia se lembrar qual a relação que tinha com eles, então quando eles ligam mencionando alguma coisa que disse ou fez ou como tinha sido bom o encontro ela nem sabe quem é…

Para ajudar no gerenciamento de seus encontros ela cria um método que determina qual será o tipo de resposta que ela dará ao cara. Como? Jogando no dado. Por exemplo:

1 – o fulano receberá uma resposta excessivamente amorosa

2 – uma resposta não tão apaixonada, mas positiva

E assim por diante até o número 5 que era uma completa rejeição e 6, que o fulano não receberia resposta nenhuma.

Isso funciona bem, mas tem alguns contratempos, como por exemplo um homem que tem um caso com ela e quer mais da relação mas ela diz que não pode dar mais pois ele é casado e não se divorciará da esposa para ficar com ela (pura balela). O que acontece???? Isso mesmo! Ele muda de mala e cuia para a casa dela. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Esta sequência de cenas é inacreditável e tem um destaque memorável para Uma Thurman (Kill Bill, Pulp Fiction). Que é a esposa traída e vai até a casa dela junto com os filhos para se certificar que o lazarento do marido chegou bem lá. É lógico que tudo vira uma confusão e no final das contas o cara é dispensado por Joe também.

Repentimente o pai de Joe fica muito doente e a morte é só uma questão de tempo, então ela vai ficar com ele no hospital, nem preciso dizer que ela encontra uma válvula de escape dando para praticamente toda a staff do hospital… Depois que o pai dela morre, ela fica meio sem rumo, pois o amava muito e um belo dia, andando por um parque que costumava ir com seu pai ela encontra no chão algumas fotos rasgadas e espalhadas. Quem está na foto???? Siiim, ele mesmo! Jerome se separou da esposa e tava revoltadão então rasgou as foto tudo e jogou no mato.

Eles acabam se encontrando e ficam juntos. Mas aí é outra história que ficará para o volume II (que já está devidamente assitido).

Sim! o post está acabando repentinamente, assim como o filme.

Espero que tenham gostado. Deixem sugestões do que querem ver aqui.

Boa semana e até mais!

Anúncios

2 comentários sobre “06 – Filme – Ninfomaníaca Vol I

  1. Entãooooooooo, rs ótimo Post como sempre! Eu já tinha visto o filme (claro né? Rs vc deve imaginar já hehehehehehe) mas é bem por aíí rs
    Ps: a parte das putinhas dei muita risada rs vc é seu humor! Adoro! Rs

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s